domingo, 11 de maio de 2014

Minha Mãe e Minha Filha



Poderia ficar o dia de hoje inteirinho aqui me declarando, mas prefiro brincar, rir e conversar com elas, beijá-las, apertá-las e senti-las, aproveitando cada pedacinho delas - principalmente da dona Simone, que volta amanhã para longe de mim. Segue então breve declaração, que nem de longe representa tudo que tenho a dizer:

SIMONE: você tem recebido minhas homenagens de dia das mães há vários anos, mas sabe que só agora eu tenho noção da real importância que elas tiveram. Agradeço a Deus por esse encontro, por Ele ter me agraciado com seu bom humor e com a sua loucurinha do bem ao longo da minha vida. Se hoje eu amo a minha filha, é porque tive amor e aprendi com você que o amor é o caminho. Minha rainha. Te amo, mãe.

MAYA: você fez esse dia ser meu também, mas nem imagina o que isso significa.  Você me ensina muito sobre muita coisa,  principalmente sobre mim mesma. Você me permite entender aquela que mais me ama e me faz amá-la cada dia mais. Você me enlouquece e me faz conhecer meus limites. Você é o meu raio de sol. Te amo, filha.






4 comentários:

  1. Muito sentimento, muito emoção, muito amor por você, filha linda, corajosa, determinada, íntegra! Nem imagina o quanto aprendo com você. Chegue aqui junto de mim pra eu te encher de carinho, Mamma África.

    ResponderExcluir
  2. Cellzita..você faz a gente arrepiar...traduz lindamente essa tarefa tão sublime que é ser mãe, vida longa amiga! Estou adorando cada linha que brota daí! beijos e aquele abrá!

    ResponderExcluir
  3. Minha rainha eternamente. Te amo mamãe bucanera.

    ResponderExcluir
  4. Chega mais galega. Esse blog é seu tbm. Muito do que estará aqui aprendi com vc. Nas nossas conversas, nos nossos encontros e nas trocas de experiência.

    ResponderExcluir