terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dia de Maya!

Ontem Maya completou mais um ano de vida!

Há 3 anos ela chegava para mim na sala da nossa casa. Tantas coisas se passaram desde então, por tantas outras casas passamos nessa nossa vida cigana, mas quando olho para trás a sensação que eu tenho é que parece que foi ontem que me tornei sua mãe. É como todo mundo sempre diz: o tempo voa!

Eu a vi aprender uma grande quantidade de coisas ao longo desse tempo e aprendi com ela pelo menos o triplo dessa quantidade. Uma das coisas mais importantes que ela tem me ensinado é que o dinheiro é realmente um pedacinho de papel que a gente não leva para o céu. Por isso decidi desde o seu primeiro aniversário que o meu presente para ela seria sempre viver o presente com ela. 

A ideia é fazer isso todos os dias, todos os minutos, mas enquanto não consigo me desvencilhar das coisas que me atrapalham de fazer isso o tempo todo, pelo menos nos "dezoitos de agosto" tá garantido viver como se não houvesse amanhã.

O dia da Maya de 2014 foi simples, mas divertido. Não teve shopping center nem mega parque de diversões, mas teve rolé de bike, café da manhã na praia, parquinho 0800, bolo feito com a ajuda da aniversariante, parabéns cantado às 21h33, papai, mamãe, Maya, beijo, abraço, sorriso e amor. Olha como foi: 

O CAFÉ DA MANHÃ








O FIM DE TARDE







O BOLO 






O PARABÉNS 




6 comentários: