quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A Vida que eu Quero pra Você em 4 Elementos

Que você cresça com o pé no chão. Mas não como alguém que, preso ao solo, não se permite voar. Que viva como uma selvagenzinha que, livre de sapatos, sente a terra no seu corpo e desenvolve com ela uma relação de amor. 

400445_275349295855040_963726302_n

Que mergulhe de cabeça na vida e em Deus. Que seja banhada por Ele e por Seu espírito. E que a cada imersão nas águas da natureza, você sinta como se estivesse em Seu útero, protegida e acalentada por Ele como esteve um dia por mim, nas minhas águas.  Que o nosso pai te guie eternamente por águas tranquilas, peixinha linda.

543149_459309470792354_2093570813_n (1)

Que voe alto e longe, mas que esse voo seja seu. Que VOCÊ determine o quão alto e longe ele deve ser. Que alcance o SEU céu e as SUAS estrelas sem se prender às expectativas alheias, nem mesmo às minhas. E que em cada respirar, você sinta o fôlego da vida que lhe fez alma vivente.


Que a sua presença seja como chama acesa, clareando e aquecendo a vida das pessoas ao seu redor. Que ela transcenda alqueires e veladores. E que o medo de se queimar não lhe impeça de conhecer a luz e o calor. Fogo é o seu elemento, leãozinho. Você vai saber lidar com ele melhor do que eu.



5 comentários:

  1. Amigaaaaaa feliz aniversário pra minhoca! tudo de mais lindo pra vcs duas!!!!
    Tava louca aqui no trabalho!
    desculpa o atraso!
    sintam-se abraçadas!
    amo ifinitamente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já tinha sentido o seu abraço mesmo antes de vc falar!

      Excluir
  2. Você é foda Marcelle, chorei com o texto. Simples assim,senti o que você sentiu Maria.

    ResponderExcluir
  3. Minha Maria! Acho que nem preciso dizer que desejo tudo isso com a mesma intensidade para os seus dois k! Mesmo de longe to sempre em pensamento com vcs.

    ResponderExcluir
  4. Que palavras fortes, que benção poderosa, filhotal! Você me emociona sempre. Amém, amém e amém!

    ResponderExcluir