terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mãe cria mundo surreal para filha doente



“Minha filha é minha musa e meu coração, que me inspira a seguir minha paixão e compartilhar estas fotos  e artes digitais com vocês”

Holly Springs

O mundo encantado a seguir foi criado por Holly Spring para sua filha, que nasceu sem a mão esquerda e com uma síndrome chamada Doença de Hirschsorung. Nas fotos é possível ver que apesar das restrições de saúde (a doença causa obstrução intestinal e aumento do cólon), a pequena irradia beleza e alegria. Isso só reforça o que disse certa vez "um tal de" Sartre: "não importa o que a vida fez de você, mas o que você faz com o que a vida fez de você." Problemas existem na vida de todo mundo, mas a forma como lidamos com eles é uma escolha de cada um. Parabéns para essa mãe que viu arte, luz, cor e limonada nos limões que muitos estariam lamentando "azedamente" por aí.













Nenhum comentário:

Postar um comentário